quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AUDIÇÃO PARA O ELENCO FIXO DO GRUPO CONTADORES DE ESTÓRIAS (RJ)

O Grupo Contadores de Estórias, conhecido internacionalmente por seu famoso teatro de bonecos para adultos, sem palavras e sediado no Teatro Espaço, em Paraty, está abrindo audição para seleção de atores/bailarinos profissionais de ambos os sexos para integrar o elenco fixo da companhia. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por e-mail para rachel@ecparaty.org.br, com o assunto “Seleção de atores e atrizes”. O e-mail deve conter foto, o nome completo, número da identidade, data de nascimento e currículo do pretendente.

As audições serão em São Paulo, sábado e domingo, dias 5 e 6/11, a partir das 14h, no Espaço Sobrevento - Rua Coronel Albino Bairão, 42 - Brás (perto da estação Bresser do metrô) tel. 3399-3589. Os selecionados deverão participar de uma oficina de treinamento que acontecerá do dia 08 a 10 de novembro das 10:00 às 13:00 horas, de terça a quinta-feira, também no Espaço Sobrevento.

Os ensaios para o espetáculo serão realizados a partir de 22 de Novembro na sede do Grupo, no Teatro Espaço, em Paraty. Os interessados deverão ter disponibilidade para viajar (Brasil e exterior) e principalmente para passar a residir na cidade de Paraty, RJ. A companhia oferece contrato de trabalho, com salário fixo, carteira assinada e todos os benefícios da lei trabalhista.

Mais informações sobre a companhia no site www.ecparaty.org.br. Veja também a matéria mais recente sobre o Grupo no Jornal Nacional da TV Globo de sábado dia 8 /10 ( http://www.youtube.com/watch?v=b0rXbVPTyGo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário