sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais um dia

E no quarto dia da oficina plástico, tintas, fios, linhas e muita criatividade ganham forma e vida por trás da grande tela branca! E ainda muita festa acontece no Espaço SOBREVENTO, com direito a bolo e parabéns, no aniversário de Liang, o nosso mestre das sombras e Agnaldo Silva.

Cada aluno da oficina está criando seu próprio personagem no acetato, um tipo de plástico, e agora já estão prontos para encenar as histórias que seus criadores queiram contar! E são as mais variadas histórias, e os alunos de vários lugares do Brasil.



Mauro, de Londrina- PR da Cia. Imago de Teatro de animação trabalha com teatro de bonecos há 35 anos, é doutor em teatro pela USP e professor de artes cênicas da UEL, diz que está em São Paulo para essa oportunidade única promovida pelo grupo SOBREVENTO de ter contato com um mestre singular de uma técnica, e por entender que essa iniciativa seja um intercâmbio cultural valioso para nós brasileiros.

Mas no finalzinho do dia certamente teve tempo para se comemorar o aniversário de nosso mestre das sombras Liang Jun, uma comemoração bem brasileira, com direito a bolos e velinhas! Também comemoramos o aniversário de Agnaldo Silva, que está fazendo a oficina e trabalha com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário